quinta-feira, 21 de março de 2013

Boca do Monte


Antes das 7 a gente senta pra tomar café.....a estrada que nos espera é longa....
Entro no carro e me dou conta de outro ciclo se fechando... Eu no banco de traz do carro do tio....agora rumo a boca do monte.....
A dez anos fizemos o trajeto contrario, em meio a madrugada de um dos dias mais quentes daquele verão.
Foi  uma viagem que mudou toda a minha vida e eu espero que essa repita a dose.....não com tanta intensidade é claro.....Mas que traga uma guinada necessária e dessa vez muito positiva....
Foram tanto os dias felizes "no coração do estado"...Uma infância inteira.....As férias mais loucas....
Faz tempo que já perdeu um pouco da graça....Que acabo me incomodando quando passo mais do que um findi naquele canto onde já fui tão feliz....
Não que agora eu não seja...Momentos impares continuam me esperando na minha terrinha.....Mas confesso....
É cada vez mais difícil...
Falta paciência......Ou talvez falte inocência....Sei lá...
Sei que foi uma semana intensa....Confusa no campo dos sentimentos.....Tantas lembranças....
Mas foi produtiva.....Colocou ordem em muita coisa na minha vida....
Já faz quase duas semanas que voltei pra casa e a cada dia tenho mais certeza...
Foi na hora certa......
Que venham os próximos 10 pq agora me sinto mais forte e mais centrada pra encarar o que vem por ai.....

Nenhum comentário: